Prefeito participa da conclusão dos trabalhos no Tiro de Guerra

O Tiro de Guerra concluiu o trabalho de instrução realizado no período março a novembro

0

O prefeito interino de Patos, Bonifácio Rocha, na condição de diretor do Tiro de Guerra 07-002, sediado em Patos, participou da formação da turma de atiradores do ano de 2018.
Na oportunidade, o Tiro de Guerra concluiu o trabalho de instrução realizado no período março a novembro, com jovens que completaram a maioridade civil durante o transcorrer do ano.
“Agente sabe que a sociedade recebe um contingente de cerca de 100 jovens treinados, capacitados pela ação cívica e de cidadania, pois é um presente que a cidade recebe ter todos esses jovens na nossa sociedade”, afirmou o prefeito interino.
O Subtenente José Jailton Ribeiro de Andrade Junior, chefe de instrução do Tiro de Guerra 07-002, avaliou o período como bastante positivo, visando ampliar a compreensão dos valores existentes na sociedade.
“Entregamos 88 jovens para exercer sua cidadania, conciliando com a reserva do exército. Passamos pra eles instruções de cidadania, o que vai permitir a cada um deles uma maior compreensão de como a sociedade se comporta. Tivemos a colaboração de vários instrutores, passando suas experiências aos jovens que estão se formaram este ano”, considerou o Subtenente Jailton.
A sede do Tiro de Guerra 07-002 em Patos fica localizada a Rua Sargento Everaldo, nº 611, bairro Belo Horizonte. O início dos trabalhos em 2019 ainda não teve a data informada.

 

ASCOM

Deixe uma resposta